sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Pai e filho são vítimas de acidente de trabalho em construção civil






Fotos: SGT Leonardo BM

Na manha de hoje (27-01), por volta das 07h10min, o 9º batalhão de bombeiros de Varginha compareceu em um condomínio localizado na Avenida Rogassiano Francisco coelho, bairro alta vila, para socorrer dois trabalhadores que se acidentaram na obra de construção do condomínio.
     Segundo relatos de testemunhas ao iniciar a suspensão do balancinho  que era preso na laje do prédio de 15 metros de altura e apoiado em uma parede de blocos de quatro metros de altura em relação a laje do ultimo pavimento, duas fileiras de blocos se soltaram e caíram da altura de 15 metros atingindo dois trabalhadores que encontrava-se no balancinho próximo ao solo. Ao serem atingidos pelos blocos, uma das vitimas de  49 anos apresentava suspeita de traumatismo craniano, suspeita de lesão na coluna e suspeita de fratura na clavícula, a outra vitima de 29 anos apresentava suspeita de fratura no membro superior direito. Ambas as vitimas foram imobilizadas e transportadas pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, ate o HPS do Bom Pastor, onde foram atendidas pela equipe medica de plantão.
     A guarnição de bombeiros acionou a PM, o ministério do trabalho e a perícia técnica  da Polícia Civil para as providencias cabíveis. O local foi isolado para evitar novos acidentes. As vitimas são pai e filho.

(Informações SGT Leonardo BM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário