quarta-feira, 8 de maio de 2013

Jovens tentam dar pinote na PM e são presos com drogas e dinheiro

Foto: Arquivo BLOG

Na noite de ontem (07-05), durante operação batida policial a PM avistou uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita, tendo um deles, ao perceber a presença da viatura policial, veio a dispensar um objeto no chão. Diante dos fatos os suspeitos, dois jovens de 25 e 19 anos, foram abordados, sendo localizado durante a busca pessoa a quantia de R$ 105,00 e um celular. Os militares ao verificar o objeto jogado ao solo encontraram um invólucro, contendo sete pedras de crack. Em conversas com os militares o suspeito de 25 anos a princípio forneceu dados falsos e após confessou que se encontra cumprindo pena em regime semi- aberto na Penitenciária de Três Corações/MG.
Questionado sobre as drogas o rapaz confessou que vende entorpecentes e que havia guardado algumas pedras de crack nos fundos de um campo no Bairro de Fátima. Diante das informações a equipe compareceu ao local e localizou 15 pedras de crack. Em seguida outra equipe de militares compareceu à residência do suspeito, onde teve a entrada autoriza pela mãe do rapaz. No quarto do infrator os PMs encontraram a quantia de R$ 700,00, tendo ele confessado que o dinheiro é proveniente da venda de drogas.
 Diante do ocorrido os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos, onde foram autuados em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário