quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dicas de segurança para a partida entre Cruzeiro x Corinthians

Foto: Ilustrativa

O BLOG Varginha Alerta em parceria com a PM vem orientar os torcedores para maior tranqüilidade e segurança de todos que irão assistir a partida de futebol entre Cruzeiro x Corinthians, na noite de hoje (17/10), ás 21h50min no estádio Dilzon Melo (Melão).
- Para a própria segurança do torcedor, não é recomendável que torcedores venham ao estádio com camisas de times diversos aos que participarão do jogo. Tal conduta pode gerar provocações, brigas e tumultos.
- O torcedor que for flagrado em conduta inconveniente dentro do estádio, gerando tumultos, agressões, entre outros, poderá ser retirado do estádio, de acordo com o estatuto do torcedor.
- Compre seus ingressos antecipadamente, para evitar filas e até mesmo a surpresa de ingressos esgotados. E jamais compre ingressos de cambistas, pois além de pagar um valor superior ao verdadeiro valor do ingresso, você estimula essa prática e corre o risco de comprar ingressos falsificados. Os valores dos ingressos são: Arquibancadas Cobertas: R$ 80,00 e Arquibancadas Descobertas: R$ 60,00.
- Estarão disponíveis para a torcida do Corinthians 4.000 ingressos.
- Para a torcida do Cruzeiro será colocado a venda 11.300 ingressos.

- Evite comparecer ao estádio com objetos de valor, evitando possíveis perdas ou furtos.
- Não será permitida a entrada no estádio com os seguintes objetos: garrafas, copos, guarda-chuvas, laser, armas, facas, canivetes, fogos de artifício, balões, bandeirolas e quaisquer outros objetos que possam colocar em risco a integridade física dos torcedores, funcionários e atletas.
- Os portões do estádio serão abertos às 20:00h
- Torcida do Cruzeiro entrará pelos portões: 2, 3, 4 e 5.
- Torcida do Corinthians entrará pelos portões: 8 e 10.

ATENÇÃO: O Ministério Público do Estado de Minas Gerais proíbe integrantes das torcidas organizadas do Cruzeiro “Máfia Azul” e “Pavilhão Independente” de entrar em qualquer estádio do país, portando bandeiras, instrumentos destinados à bateria ou charanga, faixas de qualquer natureza que possam identificar a torcida e o conhecido “bandeirão” ou ainda, “caixote”, ou seja, instrumentos que podem divulgar as duas torcidas. Enfim, não será permitida a entrada de torcedores no estádio Melão, que esteja portando qualquer dos instrumentos acima proibidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário