quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Após ações rápidas PM prende rapaz cometendo furto em comercio

Foto: Asscom 24º BPM

Na madrugada de hoje (04/10), por volta das 3h00min, uma comerciante de 50 anos, proprietária de uma mercearia, localizada na Rua Maximiano Pereira Simões, bairro Sion, acionou a PM relatando que o alarme de seu estabelecimento havia acionado, indicando a presença de pessoa no interior da mercearia. Imediatamente a comunicação foi transmitida para as viaturas do turno de serviço, ocasião em que as equipes policiais deslocaram com maior brevidade para local, aonde lá chegando, os militares ao perceberem indícios de arrombamento no referido imóvel. Com a presença da proprietária no local foram abertas as portas e os militares ao realizarem adentramento tático na mercearia, logram êxito em prender em flagrante delito um rapaz de 23 anos que acabou confessando sua intenção de praticar furto no estabelecimento.
Durante a abordagem foram apreendidos em poder do infrator a importância de R$ 45,00 em dinheiro, além de maços de cigarros e produtos alimentícios.
Diante dos fatos, o infrator foi preso e conduzido até a delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu á disposição do delegado de Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário