sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Dicas de seguranças para o jogo do Cruzeiro x Vasco

Foto: Asscom 24º BPM

No próximo domingo (16-09) às 16h00min, irá acontecer o jogo entre Cruzeiro x Vasco no estádio Dilzon Melo (Melão) em Varginha/MG. Diante disso o BLOG Varginha Alerta orienta os torcedores em relação às seguranças tomadas antes, durante e após a realização da partida.

- Para a própria segurança do torcedor, não é recomendável que torcedores venham ao estádio com camisas de times diversos aos que participarão do jogo. Tal conduta pode gerar provocações, brigas e tumultos.

- O torcedor que for flagrado em conduta inconveniente dentro do estádio, gerando tumultos, agressões, entre outros, poderá ser retirado do estádio, de acordo com o estatuto do torcedor.

- Compre seus ingressos antecipadamente, para evitar filas e até mesmo a surpresa de ingressos esgotados. E jamais compre ingressos de cambistas, pois além de pagar um valor superior ao verdadeiro valor do ingresso, você estimula essa prática e corre o risco de comprar ingressos falsificados. Os valores dos ingressos são: Arquibancadas Cobertas: R$ 50,00 e Arquibancadas Descobertas: R$ 30,00.

- Em caso de separações combine um local para reencontro. Se caso a situação persistir procure um membro de segurança publica mais próximo.

- Procure saber antes em qual setor do estádio vai ficar a sua torcida e qual o portão de entrada.

- No término da partida procure sair com calma, evitando pânico ou correria. Preferencialmente aguarde um pouco para sair do estádio, especialmente se estiver com crianças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário