domingo, 20 de maio de 2012

Rapaz leva garrafada na cabeça após tentar esfaquear mulher



Na manhã de hoje (20-05), a PM compareceu na Rua Itália no Bairro Canaã onde estava ocorrendo uma briga. Segundo informações um rapaz estava mexendo com uma moça, onde o namorado da mulher não gostou e começou toda a confusão. No momento da briga o rapaz que mexeu com a moça sacou uma faca e deu uma facada na cabeça da mulher, a moça ficou ferida com um corte superficial, na hora da confusão o rapaz acabou levando uma garrafada na cabeça. Diante do fato o rapaz foi preso e encaminhado ao HPS do Hospital Bom Pastor e posteriormente conduzido para a Delegacia. A moça de 17 anos foi atendida também no Bom Pastor e liberada. O rapaz já é conhecido no meio polícial.


2 comentários:

  1. acho que tem que procurar a saber mais do fato, pra depois ser postado esse povo nao sabem as informações corretas sao um bando de fofoqueiros.

    ResponderExcluir
  2. Resposta do BLOG ao Anônimo!!

    As informações não saem do nada, o repórter fotografico do BLOg acompanhou o caso e as informações estão de acordo com o que aconteceu no local.. O BLOG tem o compromisso de levar a notícia do jeito em que ela acontece e não de forma de fofocas.. Todas as informações postadas neste meio de comunicação são de testemunhas ou de militares que estão envolvidos na ocorrência...

    Atenciosamente
    Administrador do BLOG Varginha Alerta!!

    ResponderExcluir