sábado, 12 de maio de 2012

Homem é atropelado em Avenida no Bairro Sion





Fotos EXCLUSIVA VARGINHA ALERTA

Na noite de hoje (12-05), ás 19h54min ocorreu um atropelamento na Avenida José Justiniano dos Reis no Bairro Sion. Segundo informações obtidas no local um veículo Gol estava subindo a referida avenida quando entrou na contramão e atropelou um senhor que atravessava a referida avenida. O senhor teve ferimentos leves e reclamava de muitas dores na coluna, sendo socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Segundo testemunhas que presenciaram o fato o veículo estava a aproximadamente 80 km/h. O condutor do veículo não possui CNH- Carteira Nacional de Habilitação. Diante do fato o condutor foi preso e o veículo apreendido. A pericia foi acionada a comparecer no local para realizar os seus trabalhos de praxe.

8 comentários:

  1. Os noticiarios aumentam muito, pois se equivocaram ao dizer que estavam a 80 e muito mais em dizer q o condutor esta preso, uma q se estivesse a 80 o atropelado ja estaria morto, e outra o condutor nao pode ter CNH mas teve a boa indole de ficar e esperar e ajudar o resgate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poderia ser ate em 20 km por horas só de nao ser habilitado já ta errado em conduzir um veiculo,alias alem de errado quer ter razão ,e se fosse um filho ou parente seu queria ver o que pensaria ...

      Excluir
    2. Concordo também, é porque não é nada seu por isso! A partir do momento que envolve alguem da sua familia pode ter certeza você nao pensaria assim. Ficou lá pq testemunhas pegaram a chave do condutor pq se não iria fugir sim.

      Excluir
    3. Se ele quisesse fugir não teria parado o carro. Mas tudo isso não importa, o que importa é que o atroelado está bem graças a Deus.

      Excluir
    4. o atropelado ta bao?tem certesa?ceis tao falano o q naum sabe. procura informa no hospital entaum.naum ta nada bao.naum vai volta a anda normal nunca mais.o povinho do rapaiz q atropelou ele ta morreno de medo de proceçar eles.e vai viu.to avisano q vai.ja tao pesquisano a vida da familia,paresse que a mae do rapaiz é diretoura de escola.e o carro ela que deu pro filhio sem cartera anda.se naum arruma adevogado bao,vao ranca ate as unha do pe dela.hehehehehe

      Excluir
    5. Ah não importa pra voce mesmo não uai, não é nada seu por isso!

      Excluir
  2. Resposta do BLOG ao Anônimo!!

    Tudo que é publicado neste meio de comunicação é informações coletadas com militares ou testemunhas que presenciam aos fatos, neste caso quem passou a informação para o repórter fotografico do BLOg foi a testemunha que viu como tudo aconteceu. E neste caso a lei é para todos, mesmo que o condutor fique no local e ajudar..


    Ass: Administrador do BLOG

    ResponderExcluir
  3. Aumentou nada, tudo que se relatou aí é verdade, testemunhas no local viram o que aconteceram e houve revolta por meio das pessoas que ali estavam! Falta de responsabilidade e falta de atenção do condutor do veiculo, aposto nada que estaria alcoolizado mas como a justiça nesse Brasil não presta provavelmente nem teste não foi feito. Como uma pessoa dirige sem CNH, já vê que não tem responsabilidade mesmo! E estava em alta velocidade mesmo porque se não o senhor não tava no estado que tá. Não saber que ali é contra mão tem dó né.

    ResponderExcluir