terça-feira, 15 de maio de 2012

Após denúncias PM apreende drogas em Varginha/MG

Foto: Asscom PMMG

Na noite de ontem (14-05), a PM recebeu várias denúncias anônimas relatando que havia um rapaz de 26 anos traficando drogas em uma Praça da cidade. Rapidamente a PM iniciou um intenso patrulhamento a fim de localizar e prender o suspeito. O rapaz foi localizado e abordado na Praça São Charbel, foi realizada a busca pessoal no rapaz mais nada foi encontrado com ele. Diante das denúncias os militares deslocaram até a residência do mesmo, onde foram localizado uma quantia de R$ 55,00 em dinheiro, várias anotações referentes à venda de drogas,  celulares, 11 papelotes de cocaína e materiais para embalar e comercializar a droga. Diante ao fato o rapaz foi preso e encaminhado juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia.

3 comentários:

  1. Nenhuma matéria sobre o acidente ocorrido hoje (16/05) por volta das 17:00hs na BR 491, em frente ao portão secundário do Condomínio Sítio do Sossêgo, perto do Café Bom Dia?

    -Foi entre uma Saveiro e um caminhão da Empresa Melo Machado, em que a saveiro, ocupada pelo motorista e passageiro entrou em baixo da trazeira do caminhão. Havia uma marca de freiada da saveiro no asfalto de uns 4-5 metros .Os 2 ocupantes ficaram presos entre as ferragens da saveiro e foram resgatados pelo corpo de bombeiros. Eu ví algumas pessoas fotografando e filmando e tb um policial e bombeiros fotografando o resgate e os veículos... nada?Houve um grande engarrafamento na estrada por conta do acidente.Ninguém tem fotos? Como estão os ocupantes do veículo?

    ResponderExcluir
  2. BLOG VARGINHA ALERTA17 de maio de 2012 às 15:06

    Resposta do BLOG VARGINHA ALERTA ao anônimo.

    Fiquei sabendo mesmo deste caso, peço DESCULPAS por não ter fotos pois estava em outro Estado no momento do fato, mais já estou correndo atrás para trazer não só pra você mais para todos os leitores as fotos e as informações do que ocorreu no local.


    Atenciosamente
    Administrador do BLOG


    "Varginha Alerta no minuto em que a notícia acontece."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela resposta caro Administrador, eu estava sem minha camera no momento, até pensei em tirar com o celular, mas não tinha memoria suficiente. Acompanhei o resgate do início ao fim.Sempre estou na redondeza de onde ocorreu o acidente e já presenciei vários acontecimentos naquele local e proximidades.Quando eu tiver algo do gênero, passo prá vc.Um abraço!

      Excluir