terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PM prende rapaz com cigarro de maconha

Foto: Ilustrativa

Nesta madrugada (31-01), uma equipe de PMs faziam patrulhamento pela Av. Celina Ferreira Ottoni quando observaram um grupo de jovens em atitude suspeita. Os jovens foram abordados e identificados, sendo seis rapazes com idades entre 18 e 23 anos. Durante buscas pessoais, os militares encontraram dois cigarros de maconha. Com a localização da droga, um dos rapazes de 23 anos assumiu que era dele e os demais esclareceram que o conheceram em um bar, onde ele trabalha como garçom, estabelecimento que foi oferecido a droga. Desta forma, os militares deslocaram à casa do rapaz, onde foram recepcionados por sua mãe , a qual esclareceu que seu filho é usuário de drogas, bem como permitiu a entrada dos militares a fim de procurara drogas.
A equipe policial realizou buscas na residência e encontrou, no quintal, uma porção de maconha e, no quarto do jovem, dentro de uma cômoda, localizou uma bucha de maconha.
Diante do ocorrido, o grupo foi preso em flagrante e as drogas apreendidas, sendo encaminhados para a delegacia local para demais providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário