Foto: Ilustrativa
Ontem (28-12), por volta das 12h, uma estudante de 17 anos procurou a PM alegando ter caido em um golpe depois de efetuar uma compra pela internet, no dia 23/12/2011, no valor de R$ 250,00. No citado site a vitima foi direcionada a prestar informações pessoais e de seu cartão de crédito a uma pessoa , para efetuar o pagamento das compras realizadas. Segundo informações da vitima, esta pessoa falou que o número daquele cartão não estava passando e solicitou o número de outro cartão para concluir a compra.
A vítima questionou se haveria outra forma de pagamento, obtendo como resposta que somente através de boleto bancário, solicitando então um depósito de R$100,00.
Após alguns dias, a vítima recebeu ligações de sua agência bancária, dando-se conta de que provavelmente seu cartão havia sido clonado, por conta de várias compras em diversos locais, que não foram feitas por ela, que chegava á R$ 870,00
A vítima questionou se haveria outra forma de pagamento, obtendo como resposta que somente através de boleto bancário, solicitando então um depósito de R$100,00.
Após alguns dias, a vítima recebeu ligações de sua agência bancária, dando-se conta de que provavelmente seu cartão havia sido clonado, por conta de várias compras em diversos locais, que não foram feitas por ela, que chegava á R$ 870,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário